segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Feira Multissetorial traz chance de novos negócios

As empresas maranhenses associadas aos sindicatos industriais estarão na Expo Indústria Maranhão 2022, de 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos.

Em sua 4ª edição, a feira do Sistema FIEMA, promovida pelo SESI, SENAI, IEL, Federação e CNI, apresenta a diversidade do setor industrial do Estado, como forma de fomentar um ambiente favorável à realização de negócios.

Pelo menos oito sindicatos já confirmaram participação na Expo. São eles: SINDICERMA – Sindicato das Indústrias de Cerâmica para Construção do Estado do Maranhão; SINDVEST – Sindicato das Indústrias de Malharia e de Confecções de Roupas em geral do Estado do Maranhão; SINDIREPA – Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Maranhão, SINDUSCON – Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão; SINDIPAN – Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luís; SINDIBEBIDAS – Sindicato das Indústrias de Bebidas, Refrigerantes, Água Mineral e Aguardente do Estado do Maranhão; SINDICANAALCOOL – Sindicato das Indústrias de Cana e Álcool do Estado do Maranhão e SINDIARROZ – Sindicato das Indústrias de Arroz do Estado do Maranhão.

José Alberto Aboud, assessor da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), avalia o engajamento dos sindicatos e suas empresas associadas à feira da indústria, como uma excelente oportunidade de networking e vendas. “Os sindicatos, além de expor seus produtos e serviços focados na indústria, têm a chance de expandir a cartela de clientes e fornecedores, é um momento único para concretizar bons negócios”, afirmou José Aboud.

Fonte: Ascom Fiema

– Publicidade –

Outros destaques