sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Felipe Camarão espera apoio de Lula para disputar governo em 2022

O atual secretário da Educação do MA, Felipe Camarão (PT), lançou sua pré-candidatura no final da tarde de ontem (7) – e espera o apoio do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, grande força no Nordeste, para disputar a eleição para governador em 2022.

A pré-candidatura foi oficializada nesta quinta, na sede do PT do Maranhão. À noite do mesmo dia, o secretário publicou em seu twitter: “Lula e Camarão para cuidar do Maranhão”. Ainda não há, contudo, apoio oficial por parte de Lula.

Com o lançamento, Camarão, Weverton Rocha (PDT), Carlos Brandão (PSDB) e Simplício Araújo (Solidariedade) compõem os quatro pré-candidatos da base de Flávio Dino (PSB).

No último dia 5, o senador pedetista participou de um encontro com Lula e, durante a vinda do ex-presidente ao Maranhão, tanto Brandão quando Weverton se fizeram presentes em busca de um apoio para 2022. O lançamento de Felipe Camarão pelo mesmo partido de Lula, entretanto, é um novo capítulo para esta disputa pelo apoio do ex-presidente mais popular do Nordeste.

– Publicidade –

Outros destaques