domingo, 27 outubro, 2019
Início Cultura Ferreira Vra lança musicas inéditas para o carnaval 2020

Ferreira Vra lança musicas inéditas para o carnaval 2020

O maranhense Ferreira Vra, cantor natural de São Luís e radicado há 6 anos no Rio de janeiro, se apresentará na parada do Orgulho LGBTQ+ de São Luís, no dia 20 a partir das 20h30. Em seu primeiro trabalho de estúdio “ EP  Bumba Meu Funk”, um movimento de luta e resistência, Ferreira usou e abusou do visual Drag e da androginia para reforçar os pilares de seu movimento.
Ferreira Vra, agora abraça uma de suas diversas causas, o Funk Carioca, ao lado do Grande Dj e produtor Vinimax, Ferreira aposta no som contagiante das musicas de baile de favela com uma pitada de Pop ao ritmo dos 150 bpm, inspirado por cantores como Kevinho e Pedro Sampaio.
O cantor veio para São Luís com o proposito de divulgar seu novo material com musicas inéditas preparadas estrategicamente para o carnaval 2020 e  já tem show marcado para o dia 26/10/19 no Santa Lounge Bistrô (centro da cidade) onde promete fazer um show eletro/funk agradando “Gregos e Troianos”.
“A casa é um Pub voltado a musica Alternativa e meus seguidores não ficam sem movimentar o quadril, então resolvi cantar funk com a base de musicas eletrônicas e esta incrível”, afirma Ferreira, que se diz ansioso para esse encontro.
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

No Vaticano, Flávio Dino debate desafios da Região Amazônica

O governador do Maranhão, Flávio Dino, está no Vaticano, onde participa, nesta segunda-feira (28), da 1ª Cúpula dos Governadores dos Estados da Pan Amazônia....
- Publicidade -