sexta-feira, 27 de maio de 2022

G10 Editora

Festa do Trabalhador terá atrações especiais, no dia 1º de maio

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Após dois anos sem ser produzida por conta da pandemia, a tradicional Festa do Trabalhador voltará a ser realizada no Centro (ao lado do Terminal da Praia Grande), em São Luís, com entrada gratuita. Com produção da BG Art Música em parceria com o Grupo Itamaraty e apoio do Governo do Estado do Maranhão e o Grupo Mateus, através da Lei de Incentivo, a 22° edição do evento será no dia 1° de maio, feriado do Dia do Trabalho, a partir das 15h e promete ser a mais emocionante de todas com megaestrutura para receber os convidados e artistas de forma segura e responsável.

Com mais de dez atrações na programação, a organização enaltece e valoriza os artistas e grupos locais e, também, diversifica convidando artistas nacionais para abrilhantar o festival musical. “Faremos uma verdadeira mistura de ritmos e estilos. A começar pela Mega Itamaraty e o Bicho Terra, passando também pela irreverência do Forró Sacode e o cantor Romim Mahta”, comenta Pinto Itamaraty Filho.

Outros artistas e grupos musicais também estão confirmados na programação, como o cantor Andson Mendonça, Eli Cantor, os DJs Rogério Mix e Jhonata. Também terá a famosa tenda roots com vários DJs da cena.

Estrutura

Para acesso ao local do evento gratuito, a produção reforça a importância da vacina contra a Covid-19 e solicitará na entrada o comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única. Também distribuirá por todo evento banheiros químicos e colocará em circulação segurança privada, além do apoio da Polícia Militar, garantindo mais segurança e muito conforto. Já sobre o palco, o público pode aguardar uma megaestrutura com grandes efeitos para todos os convidados se divertirem do começo ao fim.

– Publicidade –

Outros destaques