quarta-feira, 24 de julho de 2024

Festança! Beleza e diversidade no arraial da APAE de São Luís

A cultura popular maranhense é bela, rica e musical. É também um poderoso instrumento de inclusão social para pessoas com deficiência. Na APAE de São Luís os grupo folclóricos Boi Mimoso e Quadrilha Sertão APAExonado são formados por pessoas com deficiência que fazem bonito a cada apresentação.

Esses grupos se apresentam nesse sábado (10.06) numa grande festa beneficente, que acontece no estacionamento da APAE de São Luís no Outeiro da Cruz, a partir das 18h, com entrada fraca e aberta ao público.

Estamos falando do Arraial Solidário da Apae de São Luis, que esse ano terá grandes atrações artísticas na programação, com apoio da Prefeitura de São Luís e Faculdade Cest: Ribão D´Oludo (18h30); Boi de Santa Fé (19h30); Boi de Maracanã (20h30) e shows do cantor Roberto Ricci (22h30) e da Banda Mix in Brazil (23h30). Toda a renda da venda de comidas típicas e bebidas será em prol de uma nobre causa: a ampliação do CAEE Eney Santana / Centro de Atendimento Educacional Especializado; voltado para alunos com deficiência física e/ou intelectual.

Eis uma oportunidade para quem quiser ver essas grandes atrações juninas num clima bem intimista, seguro e com acessibilidade garantida. E ainda contribuir para uma causa social relevante. Fica a dica.

– Publicidade –

Outros destaques