quinta-feira, 21 janeiro, 2021
Início Política Filho de Bolsonaro diz que facada atingiu fígado, pulmão e intestino

Filho de Bolsonaro diz que facada atingiu fígado, pulmão e intestino

O filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro informou por meio de uma rede social que a facada desferida por Adélio Bispo de Oliveira atingiu parte do fígado, pulmão e da alça do intestino de candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL).

Bolsonaro estava participando de uma de caminhada em Juiz de Fora, quando foi atingido por uma facada na região do abdômen. O candidato era carregado por pessoas, no momento do ataque.

O suspeito foi preso por policiais federais que faziam a escolta do candidato, e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora (MG), onde prestou depoimento.

Boletim médico

Um boletim médico divulgado pela assessoria afirmou que a laparoscopia descartou lesão hepática, e constatou lesão da artéria mesentérica superior que foi reparada e lesão no intestino grosso que também foi reparada assim como três lesões no intestino delgado. Bolsonaro encontra-se estável com pressão arterial normal e sem risco iminente de morte.

A Santa Casa emitiu uma nota oficial apenas confirmando a cirurgia do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

“O paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -