sexta-feira, 14 de maio de 2021

Filho de Hildo Rocha ocupa apartamento funcional de deputada do PDT

Filho de Hildo Rocha ocupa apartamento funcional de deputada do PDT

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Uma situação inusitada e aparentemente comum ocorreu com a deputada federal eleita por São Paulo, Tabata Amaral (PDT) nesta quarta-feira (30). A pedetista, preparando-se para a posse na Câmara dos Deputados, em Brasília, foi visitar o apartamento funcional para o qual foi sorteada e constatou que ele estava ocupado pelo filho do deputado Hildo Rocha (MDB).

Em um vídeo nas suas redes sociais a deputada explicou a situação e declarou que deve haver uma mudança da velha para a nova política.

“Não pude entrar porque um deputado deixou o filho morando em um apartamento funcional e foi morar em outro. Ou seja, ele estava ocupando irregularmente dois imóveis”, afirmou Amaral.

Tabata então procurou a Câmara e o próprio deputado quando foi informada por Hildo Rocha que o filho dele não sairia do apartamento. “Procurei a Câmara, expliquei a situação, tentei resolver, mas o deputado falou que eu poderia fazer o barulho que fosse que o filho dele não iria sair”, completou.

Em resposta a reportagem da Folha de São Paulo, Hildo Rocha afirmou que o filho deve desocupar o imóvel até esta sexta-feira (1º). “É algo muito pequeno para uma deputada levar a história a um jornal”, explicou.

Enquanto a situação não for resolvida, Tabata Amaral deve permanecer em um hotel pago pelo PDT.

– Publicidade –

Outros destaques