Drogas e armas foram encontradas na casa do policial.
O sargento Kenedy de Oliveira Falcão (54), foi preso nesta quarta-feira (19), por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Por meio de denúncia anônima, a polícia chegou até o filho do policial identificado como Keny. Com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha que estava embalada para venda.
O policial teria se alterado e tentado impedir a prisão do filho, o que despertou a suspeita do envolvimento dele no crime. Em seguida, foi feita uma revista na casa do sargento, onde foram encontradas: Duas pistolas .40; um revólver calibre 38; munições e alguns tabletes de maconha.
Em entrevista à TV Guará, o filho do sargento assume que as drogas eram suas e que duas das armas encontradas na residência do seu pai também lhe pertenciam. Keny nega qualquer envolvimento do pai com o tráfico de drogas e afirma que vendia os entorpecentes para sustentar sua família.
Segundo o delegado Kairon Mesquita, responsável pelas investigações, os indícios apontam envolvimento do sargento no crime.
Pai e filho foram encaminhados para a Decop.
Veja cobertura completa do caso no programa Ronda 23, as 18h, na TV Guará.