terça-feira, 3 de agosto de 2021

Finalistas do Esporte na Minha Cidade serão conhecidos neste sábado (24)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Neste sábado (24), serão conhecidas as equipes finalistas dos torneios Sub-10 e Sub-12 de futebol 7 da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A Arena Olynto, no Olho d’Água, será palco das quatro partidas semifinais programadas. A bola começa a rolar a partir das 7h45.

Os primeiros finalistas do Esporte na Minha Cidade a serem definidos são da categoria Sub-10. Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Futuro do São Francisco encara o Craques da Veneza na abertura da rodada. Na sequência, às 8h30, tem Afasca x Alemanha.

A partir das 9h, é a vez da garotada do Sub-12 entrar em campo. O Centro Esportivo Dario encara a Escolinha Bom de Bola e, logo em seguida, o Campinas mede forças com o Instituto Craque na Escola. Os vencedores destes jogos se classificam para a grande decisão do torneio.

Fut7 Beach Feminino

Além dos duelos semifinais dos torneios Sub-10 e Sub-12, o fim de semana também terá rodada decisiva pelo Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade. No domingo (25), quatro partidas movimentam a competição a partir das 9h, na Praia do Calhau (Bar Ilha Mar).

Dos jogos programados, destaque para o confronto entre Cruzeiro São Luís e Espias, que vale classificação para as semifinais. Os times dividem a liderança do Grupo B com 6 pontos e quem vencer avança para a próxima fase. Quem perder, dá adeus ao sonho do título.

As outras partidas da rodada são: Juventude Maranhens x Palmeirinha, Tutela x AFC e Roma x AFA. Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

PROGRAMAÇÃO
Sábado (24/7) // Arena Olynto

7h45 – Futuro do São Francisco x Craques da Veneza (semifinal Sub-10)
8h30 – Afasca x Alemanha (semifinal Sub-10)
9h – Centro Esportivo Dario x Escolinha Bom de Bola (semifinal Sub-12)
9h30 – Campinas x Instituto Craque na Escola (semifinal Sub-12)

Domingo (18/7) // Bar Ilha Mar (campos 1 e 2)
9h – Juventude Maranhense x Palmeirinha (Beach Feminino)
9h – Tutela x AFC (Beach Feminino)
10h – Roma x AFA (Beach Feminino)
10h – Cruzeiro São Luís x Espias (Beach Feminino)

– Publicidade –

Outros destaques