Flávio Araújo deverá fazer alterações no Sampaio para encarar o Papão

O técnico Flávio Araújo deverá fazer alterações no Sampaio Corrêa para o Superclássico, que acontece neste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão.

A equipe tricolor treinou no palco do confronto, na tarde desta quarta-feira, e Flávio iniciou o processo de observações para definir a equipe titular, com ênfase principalmente no sistema defensivo.

O treinador vê no clássico diante do rival a oportunidade ideal para voltar a vencer e recuperar a confiança do grupo: “A motivação às vésperas de um clássico sempre é grande. Estamos trabalhando para tentar superar nosso adversário e iniciar uma sequência positiva”, afirmou.

Flávio Araújo fará mudanças na defesa, motivadas por lesões e suspensões, mas também indicou a possibilidade de alterações no setor ofensivo. No entanto, ainda vai observar a movimentação da equipe nos próximos treinamentos para chegar a uma definição.

Eloir deve entrar como titular no lugar Patrick Mota e João Felipe pode ser recuado para jogar ao lado de Dedé. OUtra dúvida é entre Rafael e Douglas Willian na zaga. O treinador ainda não definiu que irá atuar ao lado de Wanderson.

O Tricolor pode ir a campo com a seguinte formação: Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael (Douglas Willian) e Rômulo; Dedé. João Felipe, Eloir e Medina; Lucas Gabriel e Maxuell Samurai.