G10 Editora

Flávio Dino anuncia o Conselho Empresarial do Maranhão

Em encontro com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), o candidato Flávio Dino assumiu compromissos com o setor para um novo projeto de desenvolvimento maranhense. Entre eles, destacam-se três que Flávio fez questão de frisar logo na abertura do evento, na noite dessa quarta-feira (10). “Na primeira semana de governo, vamos instalar o Conselho Empresarial do Maranhão. Todos os meses, vocês serão chamadas por mim para fazer reivindicações e sugestões”, disse o candidato.

 

O segundo compromisso se refere ao ambiente institucional, de previsibilidade e de combate à corrupção e às propinas. “Haverá uma nítida separação entre política e negócios. Quem se ocupa da política não pode fazer negócios dentro do governo. Tenho muitos amigos empresários, mas não terei empresários amigos. E ninguém da minha família vai fazer negócios no governo”, afirmou Flávio Dino.

 

Como terceiro compromisso, Dino citou a desoneração tributária e a revisão da tabela do Simples. “Precisamos de um novo projeto de desenvolvimento. Digo deantemão que recebi a agenda empresarial e assino embaixo, da primeira a ultima linha todas as sugestões da classe empresarial”, finalizou o candidato da coligação Todos pelo Maranhão.

 

(Foto: Divulgação)

– Publicidade –

Outros destaques