sábado, 28 novembro, 2020
Início Manchete Políticos maranhenses criticam pronunciamento de Bolsonaro

Políticos maranhenses criticam pronunciamento de Bolsonaro

Diversos políticos maranhenses utilizaram suas redes sociais para criticar o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24) sobre a pandemia do coronavírus, que já matou mais de 18 mil pessoas em todo mundo.

Durante o discurso, o presidente criticou a imprensa e governadores, e disse que “devemos, sim, voltar à normalidade”. Ainda ressaltou que “caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho”. Bolsonaro faz parte do grupo de risco, com 65 anos.

Após o pronunciamento, o governador do Maranhão Flávio Dino, que disse que “há poucas esperanças de que Bolsonaro possa exercer com responsabilidade e eficiência a Presidência da República. Os danos são imprevisíveis e gravíssimos”.

O Secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, também utilizou as suas redes sociais para ressaltar que o Maranhão continuará “trabalhando firme”.


Os senadores Weverton, Eliziane Gama e Roberto Rocha comentaram pelas redes sociais e também fizeram críticas.

Dentre os pré-candidatos a prefeito de São Luís, Rubens Jr., Duarte Jr. e Dr. Yglésio repercutiram o assunto em suas redes sociais.

 

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -