quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Flávio Dino faz caminhada no município de Vargem Grande

Flávio Dino faz caminhada no município de Vargem Grande

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) fez uma caminhada repleta de gente nesta quinta-feira (23) em Vargem Grande. Os moradores compareceram em peso para dar apoio a Flávio. A trilha musical que animou o ato foi o Passinho do 65.

“A gente vota nele porque confia. As promessas dele são muito boas”, disse a moradora Juliana da Silva.

“Foi o melhor governador, foi o único que fez coisas na nossa cidade. Tem a Escola Digna, que tá servindo para todos os jovens; e tem o Restaurante Popular, que é para as pessoas que não têm dinheiro para comer em restaurante chique. Comida boa, de R$ 2”, afirmou Sheila Cardoso.

Além de Escolas Dignas e o Restaurante Popular, Flávio fez uma série de investimentos na cidade desde 2015, incluindo Núcleo de Educação Integral, uniformes, Bolsa Escola, ônibus escolar, Mais Asfalto, ampliação do abastecimento de água, nova ambulância, novos policiais e viaturas, entrega de sementes, Maranet e Cras.

Presença permanente

“Não há uma única política de governo que a gente não tenha trazido aqui para o município”, disse o governador. Ele ressaltou a parceria com a prefeitura para levar ações como o Mais Asfalto à cidade.

“Já vim aqui inaugurar escola, Restaurante Popular, Mais Asfalto e, na próxima vez que eu vier aqui, tendo a honra de ser reeleito, será para inaugurar essa grande obra de R$ 7 milhões, que é a obra do sistema de água de Vargem Grande”, acrescentou.

Para o prefeito do município, Carlinhos Barros, “é sempre gratificante contar com a presença do governador, querido do povo. É uma parceria muito boa que deu certo entre Estado e prefeitura”.

Para o prefeito de Presidente Vargas, Wellington Uchoa, que também participou do ato, Flávio “é o melhor governador que já teve no Maranhão e vai se eleger no primeiro turno pelo bom trabalho que vem fazendo”.

– Publicidade –

Outros destaques