Foliões mirins se divertiram no bailinho da Praça da Lagoa


As tardes de domingo e segunda-feira de Carnaval na Pracinha da Lagoa, em São Luís, foi de muita folia. Crianças de todas as idades e até os adultos se divertiram ao som de marchinhas carnavalescas, concurso de fantasias e, claro, muito confete e serpentina.

A festa começou com a banda Carrossel Encantado, que animou a criançada com um repertório cheio de canções da época do Balão Mágico, da Xuxa e outros sucessos infantis. Depois foi a vez da Trupe Picadeiros e seus palhaços fazendo a festa dos pequenos. O bailinho encerrou com a Banda Unidunitê. O show levantou a praça com marchinhas de carnaval e cantigas de roda fazendo crianças e adultos cantarem juntos com toda animação.

A professora aposentada Imair Pedrosa, que mora perto da praça, não resistiu e desceu para ver a animação. “Está ótimo aqui, eu acho que carnaval e alegria é para todas as idades, moro aqui perto e acho que esse espaço é maravilhoso e deve ser aproveitado”, afirmou.

Na Pracinha da Lagoa, além dos shows as crianças se divertiram com pintura facial, personagens infantis, brinquedos pula-pula, tobogã, dentre outros.