quarta-feira, 18 setembro, 2019
Início Esportes Fora de casa, Sampaio enfrenta o Santa Cruz

Fora de casa, Sampaio enfrenta o Santa Cruz

As 17hs deste sábado, Santa Cruz e Sampaio Corrêa se enfrentam no estádio do Arruda em Recife, a partida é válida pela quarta rodada do grupo A da série C. em caso de vitória, o Sampaio Corrêa ficará na liderança do grupo A da competição, pelo menos até segunda feira , já que a equipe Maranhense divide a liderança do grupo com o Ferroviário , ambos tem 7 pontos, mas o Sampaio Corrêa perde no saldo de gols e a equipe do Ferroviário só joga na segunda feira.

Já o Santa Cruz, ainda não venceu na competição, Com uma derrota e dois empates, o Santa somou apenas dois pontos até o momento e ocupa a última colocação. O cenário, que inclui a eliminação para o Santa Cruz na Copa do Nordeste, já despertou uma forte cobrança sobre o técnico Leston Júnior, a princípio bancado pela diretoria.

As duas equipes fazem mistério em relação a escalação, pelo Santa, o pressionado treinador Leston Junior fechou os últimos treinos antes da partida . e pelo lado Maranhense, Julinho Camargo poderá contar com o meia Esquerdinha e o atacante Gustavinho que ganharam condições de jogo e foram relacionados para a partida. Julinho ainda poderá ter também a volta de Felipe Dias, , livre de suspensão, e do volante Dedé, recuperado de uma virose.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sampaio treina forte para confronto decisivo

O Sampaio Corrêa já trabalha a todo vapor de olho na segunda partida pela semifinal da Série C, no próximo sábado, contra o Confiança....
- Publicidade -