sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

FORA DOS PLANOS! Sampaio desperdiça pênalti e fica no empate em casa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O Sampaio Corrêa jogando em casa e vindo de uma derrota precisava vencer para se reaproximar do G4. Mas com uma partida a baixo tecnicamente e um pênalti perdido o Sampaio empatou com o Operário em 0x0.

O primeiro tempo de jogo foi de dar sono. As duas equipes pouco se preocuparam em criar oportunidades de gol. Com ambas as equipes mais interessadas na marcação, chutes a gol mesmo o Sampaio só teve com Watson já aos 40 minutos de jogo.

Na volta do intervalo os dois times vierem mais interessados em fazer um bom resultado. Mas quem teve a maior chance de inaugurar o marcador foi o Sampaio com Nadson de pênalti. O meia bateu e mandou a bola muito longe do gol.

Os dois técnicos usaram suas cinco substituições cada, mas o panorama da partida não se alterou tanto. A falta de criatividade e chances reais de gols continuaram chamando atenção no jogo.

O Operário ainda perdeu um jogador que se lesionou logo depois de entrar em campo. Como já não poderia mais fazer alterações o time visitante teve que ficar com um jogador a menos por quase 12 minutos de jogo. E nem com um jogador a mais o Sampaio conseguiu abrir o marcador.

O tricolor vai os 35 pontos e encara o Confiança no Batistão na sexta-feira, às 20h30. Já o Operário vai aos 33 pontos e joga contra o Cruzeiro em casa na quinta-feira, às 19hrs.

– Publicidade –

Outros destaques