domingo, 25 de setembro de 2022

Força de segurança FEISP prende suspeito com arma de fabricação artesanal

Uma ação incisiva da Feisp, sobre os comandos da Major Keysiane, o Delegado Dilson, com o apoio do Capitão Jhonatan e o apoio do 6º BPM, resultou na prisão de um acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (20), na Av. Tancredo Neves, no bairro da Cidade Operária.

As ações aconteceram, por meio das guarnições da Feisp 01 e 02. Os quais conduziram o acusado de 27 anos, residente no Bairro de São José de Ribamar. A sua prisão se deu quando, durante patrulhamento na área da Cidade Operária, as equipes da Força Estadual de Segurança Pública, ao passarem pela avenida Tancredo Neves, próximo ao Mix Mateus, avistaram um indivíduo na calçada em atitude suspeita. De imediato foi feita a abordagem ao indivíduo e verificado que este portava uma arma de fogo de fabricação artesanal e uma munição calibre 32.

Na sequência, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, diante do fato, o suspeito foi conduzido e apresentado sem lesões corporais, ao Plantão da Delegacia Central da Cidade Operária, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

– Publicidade –

Outros destaques