sábado, 18 janeiro, 2020
Início Cidades Frutinhas na pista derrubam motociclistas no bairro do Anil

Frutinhas na pista derrubam motociclistas no bairro do Anil

Uma situação tem deixado muita gente preocupada no bairro do Anil, por conta de uma árvore Barrigudeira. A árvore está em época que antecede a floração e está soltando frutinhas que caem diretamente na Avenida e causam risco aos motociclistas.

Com a chuva que caiu levemente na manhã desta quarta-feira (15) junto aos frutos, tornou a pista um verdadeiro “sabão” causando a queda de um número alto de motoqueiros como pode ser visto no vídeo abaixo gravado por um pedestre.

Outro problema é o tamanho da árvore. Os galhos já estão passando por cima da pista e se aproximando cada vez mais da fiação elétrica. A Barrigudeira pertence a uma residência, porém quem faz os serviços de poda é o Corpo de Bombeiros.

Na cidade de São Luís, existem pelo menos 50 árvores tombadas e que não podem ser removidas, como é o caso da Barrigudeira. Não é permitido o corte total a não ser que a árvore esteja com comprometida com algum tipo de Praga e oferecendo riscos a sociedade.

Confira o video:

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Carnaval e cultura

Igualdade sim, violência não. Esse é o verso fundamental do enredo com que a escola de samba Os Liberais, do bairro do Caratatíua, de São...
- Publicidade -