G10 Editora

Funcionários da Cemar são mortos dentro de veículo em Paço do Lumiar

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Duas pessoas foram executadas, na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram dois homens identificados como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Os dois foram assassinados a tiros dentro do veículo, um Fiat Uno, de cor branca, com a logomarca da empresa.

As primeiras informações dão conta de que os envolvidos no crime seriam pessoas que são de uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação teria sido o corte da energia na casa de um integrante da facção.  Segundo o Major Timóteo, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos.

Testemunhas afirmam que eles teriam cortado a energia de outra pessoa e logo em seguida teriam se deslocado para outra rua. Ao chegarem na Rua B, lugar onde fariam outro trabalho, eles foram surpreendidos pelos criminosos que se aproximaram sem nenhuma discussão e disparam contra os dois.

A Policia Militar foi acionada junto com o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para dar inicio as investigações. Nenhum suspeito foi preso.

Nota da Cemar

A Cemar e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

 

– Publicidade –

Outros destaques