quinta-feira, 18 de abril de 2024

Funcionários trabalham no Ginásio Castelinho

Foto: Tadeu Pablo/TV Guará

Funcionários seguem trabalhando na área de desabamento do Ginásio Castelinho, realizando desmonte e a retirada de materiais. Após quase duas semanas de desabamento do telhado do ginásio Castelinho, a área permanece isolada. Um projeto para reconstrução do telhado deve ser apresentado em dez dias.

Segundo informações repassadas pelo secretário de infraestrutura do estado, Clayton Noleto, o laudo técnico do Corpo de Bombeiros, sobre as condições estruturais do ginásio e com as causas do desabamento ainda não foi entregue. No entanto, um projeto para a reconstrução emergencial do telhado já está em andamento. Após a divulgação do laudo o secretário também cogita reformar outras áreas do Ginásio, tais como banheiro, piso, alojamento e vestiário.

Relembre o caso:

O teto do Ginásio Castelinho, no bairro Outeiro da Cruz, desabou no último dia 06 de março.  Dois funcionários estavam no local na hora do desabamento, mas ninguém se feriu.  Toda a estrutura do teto foi comprometida.

No momento do desabamento, chovia e ventava forte na região. Por isso, o projeto emergencial do telhado vai ter que levar em conta os materiais e processos construtivos. Afinal de contas, já ficou comprovado que essa área também é de risco por ser totalmente descampada.

– Publicidade –

Outros destaques