quarta-feira, 24 de julho de 2024

Furacão do Forró e Mad Dogz agitam o Devassa

Após assumir os vocais da banda Furacão do Forró, o cantor Andson Mendonça, mais conhecido como “Playboyzão” volta a São Luís no terceiro dia de Bloco da Devassa, nesse sábado (24), a partir das 19h na Lagoa da Jasen.

            

A Furacão do Forró foi fundada em Janeiro de 2007, e começou a realizar shows a partir de abril do mesmo ano. Ela surgiu como mais uma nova opção de qualidade no mercado de forró com o slogan “Abalando Tudo” e logo conquistou grande espaço no meio musical.

           

A banda passou por algumas formações entre elas Mara Pavanelly e Wylley Gomes, que seguem carreira solo. Hoje a nova formação conta com a cantora Elayne Tyne que já passou por grandes bandas como Garota Safada e Saia Rodada e o cantor Andson Mendonça que deu um salto na carreira, de onde saiu da banda Filhinho de Papai e foi para a Furacão. Com uma energia incrível eles prometem fazer um show incrível, já que é a estréia de Andson, que após a sua entrada na banda retorna a São Luis.

           

Já na After da Pink os cachorros estarão soltos. O projeto Mad Dogz, testado e aprovado em todos os níveis de loucuras, se apresenta na boate logo após a festa na Lagoa, junto com o DJ Flávio Durans.

           

Além do Furacão do Forró e do Mad Dogz, o Bloco da Devassa ainda conta com Ailanna Lee, gravando seu novo cd, Zero Hum e Swingart. Os ingressos estão à venda na Ótica da Gente (Shopping São Luis), Quarup Games (Tropical), Aleatory (Shopping Rio Anil) e Non Sense (Shopping da Ilha) ou também Online no site www.bilheteriadigital.com.br.

 

Serviço

 

O quê? Terceiro Dia de Bloco da Devassa 2015.

Quando? Sábado (17), a partir das 19h.

Onde? Arena Devassa, Lagoa da Jansen.

Quanto? Pista R$ 30,00, Camarote Pink (Front e After) R$ 60,00.

– Publicidade –

Outros destaques