terça-feira, 4 de outubro de 2022

Futsal do Colégio Militar 2 de Julho da cidade de Guimarães faz história no Jems

O time de futsal infantil do Colégio Militar 2 de Julho da cidade de Guimarães, cidade localizada no Litoral Ocidental Maranhense, está fazendo bonito nos Jems 2022. Após empate pelo placar de 1 a 1 contra a equipe da cidade de Humberto de Campos, o time se classificou para as semifinais da competição de forma inédita. Está será a primeira vez na história dos jogos escolares que uma equipe da cidade vai disputar essa fase da competição. 

O bom desempenho na competição conta com o grande trabalho desenvolvido pelo professor de educação física da escola, o professor Iracildo Barbosa. Há algum tempo, o professor já vem trabalhando e preparando a equipe e o bom desempenho é o resultado do bom trabalho realizado. O time conta ainda com o suporte dado pela Prefeitura da cidade. O professor Iracildo Barbosa comenta sobre esse momento inédito e histórico da participação Vimarense na competição:


“Fortes emoções virão sabendo que Guimarães pela primeira vez chega na semifinal do Jems. O coração vai a mil, mas no momento desses vamos focar no jogo e conseguirmos a classificação para a final”  – disse Iracildo Barbosa.

A equipe Vimarense encara a Escola Magnólia da cidade de São Luís na semifinal da competição. O jogo acontece nesta quarta-feira, no Ginásio Costa Rodrigues, a partir da 16hrs. 

– Publicidade –

Outros destaques