quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Gabriel Medina carrega a família para onde vai

Na luta pelo título mundial de surfe, Gabriel Medina sempre contou com o apoio da sua família. A mãe Simone, o padrasto Charles e os irmãos Sophia e Felipe foram figuras presentes durante toda a temporada, pessoalmente ou através das redes sociais. Na festa do título em Pipeline, no Havaí, os familiares subiram no pódio na hora da premiação. Nesta terça-feira, o acompanharam no desembarque no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e na coletiva de imprensa. “É um orgulho ter um pai, mãe e irmãos como eles. Passaram o ano viajando comigo. Foram na mala. Quando estou com eles me sinto em casa. Na Austrália, em casa. Minha irmã me enchendo o saco, eu também. Meu padrasto sempre me deixando focado, concentrado. Se não fossem eles, não estaria aqui hoje. Tenho que agradecer Deus pela família que me deu”, disse Medina.

Na semana passada, eles foram tema de algumas perguntas na coletiva. Entre elas sobre o futuro de Sophia, considerada o xodó do irmão. Com apenas 8 anos, ela começa a se aventurar no esporte. “Ela gosta de surfe. Faz tudo na verdade. Anda de Skate, joga bola, não para quieta. Se for surfe, vamos começar a sonhar em vê-la disputando competições, com certeza”, contou o surfista.

O novo campeão ainda lembrou que Charles, que chama de pai, terá que cumprir as três promessas que fez durante a temporada: fazer uma tatuagem, beber refrigerante e comer carne vermelha. “Ele sempre faz essas promessas e cumpre. Agora, que voltamos para o Brasil, ele vai fazer essas coisas”, brincou o campeão.

 

– Publicidade –

Outros destaques