sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Garota de 12 anos morre durante aborto ilegal, no interior do Maranhão

A Polícia Civil investiga um caso de morte, durante um aborto, na cidade de Joselândia, no interior do Maranhão. De acordo com informações, uma menina de apenas 12 anos perdeu a vida durante um aborto ilegal, no Povoado Tanque, zona rural de Joselândia.

A menina estava grávida e teria sido levada pela mãe para realizar um procedimento ilegal de aborto com um homem que é conhecido na cidade como um “Pai de Santo”. Após o procedimento ilegal, a adolescente passou mal e foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, mas ao dar entrada na unidade de saúde já estava em óbito.

Os proprios funcionários do hospital acionaram a polícia. A mãe e um homem, que levaram a garota ao hospital, foram encaminhados para a delegacia onde passaram por interrogatório. Durante o depoimento, eles revelaram que a adolescente de 12 anos morreu durante o aborto ilegal.

A mãe da adolescente e o homem foram detidos. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Timon para ser periciado.

– Publicidade –

Outros destaques