quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Gata de 27 anos diz estar sofrendo preconceito após pegar filho de Ronaldo

Ronald, filho de Ronaldo, tem apenas 14 anos, mas já conquista o coração de muitas mulheres por aí. O jovem foi visto, recentemente, com Lu Bernardi, uma professora de educação infantil de 27 anos. Claro que causou polêmica. A gata contou que agora sofre preconceito por causa do affair. “Estou sofrendo muito preconceito! Por rede social ou até pessoas me olhando e questionando o acontecimento… Estou com medo de perder o emprego que tanto gosto. Afinal, é dele que sobrevivo”.

 

Tudo começou quando eles se conheceram em uma balada de música eletrônica, no segundo semestre deste ano. Lu disse que, como Ronald é DJ, ele está sempre neste tipo de festa. A professora revelou não saber da idade do jovem no momento da “ficada”. “Não sabia [que ele tem 14 anos], ele me disse que tinha 18 anos! Por não ser imaturo, ter um papo legal, eu acreditei. Mas quando soube da verdadeira idade, até eu fiquei perplexa”.

Lu, que também trabalha como modelo, pediu para ele negar o caso por causa do preconceito. “Eu fiquei com ele. Mas até pedi para ele desmentir nosso caso, pois estava e estou sofrendo preconceito por causa da idade”. “Está sendo uma divisão de opiniões. Há pessoas que me apoiam, mas a maioria só julga e condena. Por um outro lado, está sendo prejudicial para minha carreira de educador. Mas estou surpresa, porque estou estou sendo chamada para muitos trabalhos como modelo! Creio que o povo esteja curioso para ver quem é a tal professorinha”, contou.

Os dois, que ficaram mais de uma vez, ainda mantêm contato. Segundo Lu, é uma “relação agradável”. “Se não fosse o preconceito que estou vivendo e me abalando, eu continuaria com ele sim. Até porque ele eh uma pessoa do bem, e tem muitos quesitos que alguns homens mais velhos deixam a desejar!”

Lu, que agora está em destaque na mídia, aceitou fazer ensaio sensual com a revista Sexy. O resultado sairá na edição de janeiro da publicação, mas ela já avisa: não estará nua. “Aceitei, a princípio, fazer a sessão pin-up da revista Sexy do mês de janeiro. Não estarei nua, mas confesso que estou estudando proposta para uma possível capa para a revista”.

– Publicidade –

Outros destaques