terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Gata prova que cinturinha é natural e critica candidata rival no Miss Bumbum

A representante do Rio Grande do Sul no Miss Bumbum 2014 está mostrando que não é de deixar nenhum assunto mal resolvido. Tanto que, ao menor indício de ser questionada sobre a sua cinturinha, ela resolveu provar que tem as costelas, inclusive as flutuantes, com um post no seu Instagram. “Boa noite. Fiz um raio-x pra provar que tenho todas as costelas no lugar, ao contrário de dizer que tirei é melhor fechar a boca e deixar de ser gorda (sic)”.

Fisiculturista, Claubia Dullios diz ter sido alvo de muitas críticas por seu corpo, mas acha que poucas são as candidatas que merecem estar em um concurso de beleza. Focada em ganhar o Miss Bumbum 2014, Clau, como é conhecida, está dedicada no cuidado com o corpo. Para isso, ela tem se jogado em uma rotina com muita malhação e dieta e se inspira em Juju Salimeni, Sabrina e Gracyanne Barbosa. “Ela são dedicadas para cuidar do corpo”.

Já as clínicas não fazem parte de sua rotina. “Os únicos tratamentos estéticos que eu faço é limpeza de pele e peeling muito raramente”. Além do silicone, a beldade afirma não ter passado por nenhuma outra intervenção cirúrgica.

Quando o assunto são suas concorrentes, Clau diz não entender como elas conseguem fazer parte de um concurso de beleza. “Elas deviam malhar, mas não malham. São gordas, cheias de celulite e com o bumbum de metacril. Eu não tenho nada de celulite, das meninas do concurso, dá para contar duas que também não têm”.

A beldade ainda parece não estar nem um pouco feliz com as declarações de Claudia Alende, a sósia de Megan Fox. Principalmente depois de sua última publicação no Instagram. “As meninas estão revoltadas pelos comentários dela. Todas estão revoltadas. E eu estou um pouco também, mas não gosto de falar mal das pessoas”.

Quando questionada sobre o que não concordar, ela não poupou palavras. “Eu acho que ela não merece a colocação que está porque ela não é natural. Ela conseguiu crescer na mídia por causa do nome de alguém. Quero ver conseguir com a sua própria garra”. Clau ainda chegou a questionar o sucesso da candidata.

A candidata está no segundo ano de radio e televisão e sonha com as possibilidade que o concurso pode trazer. “Quero voltar a trabalhar na televisão, que eu já fiz há muitos anos. É uma coisa que eu amo”. 

 

– Publicidade –

Outros destaques