domingo, 26 de junho de 2022

G10 Editora

Gatas brigam por causa de jogador em balada

Nicole Bahls encontrou Antonia Fontenelle na porta de uma festa no Rio de Janeiro e elas discutiram sobre o affair que têm em comum: Emerson Sheik. 

Nicole estava na porta da festa da promoter Liége Monteiro, acompanhada de Amanda Ramalho, quando apareceu Antonia em um decotadíssimo vestido. A dupla do humorístico brincou com os seios da loira, fez uma ou duas piadas e Nicole e Antonia foram para um canto distante das câmeras para conversar.

Foi Amanda quem entregou que o assunto era o “triângulo amoroso”.

— Elas tinham um homem e esse homem foi dividido. É a terceira vez que as nega briga por causa de homem. Uma namorava com Emerson Sheik e a outra pegou.

A situação das duas com o Sheik sempre foi nebulosa. Ao que tudo indica, Nicole teve um romance — que nunca virou namoro — com o atacante do Botafogo em 2012, após sair da Fazenda. No fim deste mesmo ano, foi a vez de Antonia entrar no circuito, os dois foram fotografados juntos e a coisa se tornou mais pública do que com Bahls. Veio 2013 e o fim do namoro de Fontenelle com o jogador. Foi a vez de Nicole entrar em cena, mais uma vez.

– Publicidade –

Outros destaques