segunda-feira, 3 de outubro de 2022

GIGANTE! Luiz Daniel garante vitória do Sampaio por 1×0 contra o Vasco

O Sampaio Corrêa entrou em campo precisando encerrar um jejum de sete jogos sem vencer, o seu adversário era o Vasco da Gama e com um jogador a menos o tubarão venceu o gigante da colina por 1×0.

O primeiro tempo foi cheio de emoções, muitos ataques e contra-ataques. Um jogo aberto para as duas equipes sem quantas as duas torcidas fazendo muito barulho no estádio. O Sampaio teve um pênalti marcado e logo depois anulado pelo VAR. O Vasco teve mais oportunidades, mas errava muito nas finalizações. E apesar de bons ataques dos dois lados o placar permaneceu zerado.

O lateral Luiz Gustavo foi expulso no final do primeiro tempo e o que parecia um sinal de mais um resultado negativo para o Sampaio não se concretizou. O Sampaio fez um dos seus melhores segundo tempo de jogo das últimas rodadas e marcou o gol da vitória com Allan Godoi depois de escanteio cobrado.

Mesmo com um a menos o Sampaio Corrêa impôs um ritmo de jogo muito forte nos primeiros 25 minutos. O Vasco tentava sair nos contra-ataques e criou muitas chances de empatar, mas aí a pareceu o melhor jogador em Campo, Luiz Daniel que fez defesas milagrosas e no último minuto de jogo ainda defendeu um pênalti de Nenê.

Com a vitória o Sampaio sobe para décima colocação e encerra o jejum de sete jogos sem vencer. Já o Vasco caiu duas posições e agora é o oitavo colocado.

– Publicidade –

Outros destaques