terça-feira, 23 de julho de 2024

Goleada boliviana na Copa São Paulo de Futebol Júnior

   A derrota por goleada de 4 a 1 para o Flamengo (RJ), logo na estreia da Copinha, não desanimou a garotada do Sampaio Corrêa. O Tubarãozinho recuperou o fôlego e venceu pelo mesmo placar a equipe do Osasco. O chocolate maranhense foi na casa dos adversários, com dois gols de Alexssandro (foto). Bruno e Jeferson completaram o placar para o tricolor.

 

   Com o resultado, o Sampaio assumiu a segunda posição do Grupo Q , ficando atrás do Flamengo –RJ. O tricolor vai brigar na última rodada pela classificação. No outro jogo do Grupo Q, o Flamengo aplicou mais uma goleada, 5 a 0 contra o Vilhena (RO).

 

   O Sampaio volta a campo na próxima sexta-feira (10) para enfrentar o Vilhena/ES, às 18h, horário local, no encerramento da fase classificatória. O outro representante maranhense no torneio, o Babaçu/ São Mateus, perdeu por 4 a 2 para o Santos e foi eliminado da competição.

 

Copinha – A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o torneio mais tradicional da categoria sub-20.  Uma vitrine para realizar o sonho de muitos jovens em seguir a carreira de jogador profissional. A 1ª edição foi disputa em 1969. A partir de 1988, a Federação Paulista de Futebol começou a organizar o torneio, realizando os jogos nas cidades do interior do Estado. A competição já revelou vários talentos do futebol como: Falcão, Jardel, Djalminha, Casagrande, Toniho Cerezo entre outros.  

 

*Com informações e foto da Assessoria.

– Publicidade –

Outros destaques