domingo, 21 de julho de 2024

Governador inaugura Parque Empresarial de Caxias

A região dos Cocais ganha uma das infraestruturas mais modernas e arrojadas para a implantação de empresas. O governador Arnaldo Melo e o secretário de estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Mauricio Macedo, inauguraram, na tarde desta quinta-feira (18), o Parque Empresarial de Caxias, segundo do estado. A obra, construída pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc), teve investimento de R$ 10,3 milhões, recursos oriundos do BNDES e foi realizada em seis meses.

 

A inauguração contou com a presença do prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho; do deputado federal César Pires; do secretário de Articulação Política, Rodrigo Valente, do presidente do Sindicato das Indústrias e Comércio do Leste Maranhense (Sindcocal), Edivan da Silva Amâncio, além de empresários e autoridades da região. Este é o segundo Parque Empresarial entregue aos empresários pelo governo. Em novembro, foi inaugurado o parque empresarial de Timon.

 

A construção do Parque Empresarial de Caxias faz parte do Programa Viva Maranhão. Está localizado às margens da BR-316, no quilômetro 564, e conta com uma área inicial de 51 hectares divididos em 53 lotes empresariais. O terreno para a implantação possui no total 100 hectares e foi doado pela prefeitura municipal de Caxias.

– Publicidade –

Outros destaques