terça-feira, 17 março, 2020
Início Capa Governo do Estado adota medidas de segurança em prevenção ao CoronaVirus

Governo do Estado adota medidas de segurança em prevenção ao CoronaVirus

O Governador Flávio Dino publicou em suas redes sociais medidas para prevenir a população do Estado contra o Coronavirus, Lembrando que o Estado do Maranhão ainda não teve nenhum caso confirmado, até a publicação dessa matéria haviam 10 casos suspeitos.

Dentre as medidas anunciadas estão a suspensão de eventos do governo que impliquem em grande aglomeração de pessoas, “Suspendi eventos do Governo que impliquem grandes aglomerações de pessoas. Pequenos eventos e reuniões seguirão acontecendo” escreveu o governador, que disse ainda que os órgãos públicos continuarão funcionando normalmente e a situação pode ser alterada a qualquer momento, “ todos os órgãos públicos terão funcionamento normal. Essa é a diretriz do momento, que poderá ser alterada se houver necessidade.”

Ainda de acordo com o Governador, medidas estão sendo tomadas “Seguimos com medidas de instalação de leitos adicionais, caso haja necessidade. Estamos com uma obra em curso para esta finalidade. A obra está acontecendo 7 dias por semana, em regime intensivo”

E finalizou dizendo que não há motivos para a paralisação total dos serviços públicos , “Não faz sentido, no momento, adotar medidas extremas que paralisem totalmente serviços públicos e empresas. Medidas extremas exigem prudência, pois também tem consequências negativas. Estamos agindo com informações e senso de proporcionalidade.”

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Trecho da BR-222 é completamente destruído no interior do Maranhão

Por conta das fortes chuvas registradas no interior do estado, algumas rodovias tem sofrido com isso. Na noite desta segunda-feira (16), o nível da...
- Publicidade -