quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Governo do Maranhão inicia vacinação de profissionais de segurança de São Luís

Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A Secretaria de Estado da Saúde abre, nesta segunda-feira (5), dois novos postos de drive-thru para início da vacinação dos profissionais das forças armadas, segurança e salvamento. Os serviços vão funcionar nos estacionamentos do São Luís Shopping (São Luís) e Imperial Shopping (Imperatriz) para atender, inicialmente, trabalhadores da ativa com 50 anos ou mais.

Para vacinação, será necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e último contracheque. No drive-thru de São Luís serão vacinados somente profissionais residentes na capital. Do mesmo modo acontece em Imperatriz.

O início da vacinação se dará por profissionais nas seguintes corporações: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Agente penitenciário, Força Estadual Integrada de Segurança Pública, Perícia Técnica, Exército, Aeronáutica e Marinha.

Os serviços de vacinação atender os profissionais de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

– Publicidade –

Outros destaques