O delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Augusto Barros, anunciou mudanças na cúpula da Polícia Civil, na última terça-feira (03). A partir de agora, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), passa a ser coordenada pelo delegado Tiago Bardal que trabalhava à frente da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC). As alterações visam o melhor funcionamento da equipe e o aprimoramento dos delegados.O Delegado André Gossain foi transferido para a direção do Departamento de Operações Táticas Especiais (DOTE).
Outras alterações também foram feitas na Delegacia Geral (DG), onde, segundo Augusto Barros, o delegado Lawrence Melo Pereira assume a Superintendência de Combate a Corrupção, (SECOR) e a delegada Adriana Amarante, que era Superintendente da Policia Civil da Capital, (SPCC), agora ocupa o cargo de delegada adjunta da DG, foi nomeada a delegada Adriana Amarante, que era Superintendente da Policia Civil da Capital, (SPCC).
O delegado Carlos Alessandro, que compunha o Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC, passa a responder pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Senarc) e para a Superintendência da Policia Civil na Capital, Augusto Barros escolheu o delegado Armando.