sexta-feira, 19 de julho de 2024

Grave! Mulher enciumada joga ácido em companheiro, no interior do Maranhão

Regiane Alves Oliveira segue foragida da Polícia, após agredir fisicamente o marido durante discussão do casal, que aconteceu na última terça-feira (04), no município de Grajaú. Segundo os agentes, a mulher teria jogado uma substância ácida nos olhos do marido e fugiu, deixando a vítima agonizando no local.

O delegado responsável pelo caso afirma que Regiane tinha uma viagem marcada para o mesmo dia, para o enterro do pai, e convidou o companheiro, que logo negou justificando compromissos no trabalho. Logo, ela jogou a substância no marido e seguiu em viagem. O irmão da vítima o encontrou e pediu ajuda para um motorista que estava passando próximo ao local para o socorrer. Bruno foi encaminhado ao Hospital Geral de Grajaú e, segundo informações da Polícia Civil, estaria enxergando com apenas um dos olhos.

Substância ácida utilizada

A polícia também investiga qual teria sido o produto ácido utilizado por Regiane para agredir o companheiro. Segundo relatos do irmão da vítima, Regiane trabalha na fabricação de sabão no mesmo local em que ele trabalha e, por conta disso, possivelmente possuía um produto químico que pode ter sido utilizado na agressão. Uma das substâncias utilizadas na fabricação de sabão caseiro é a soda cáustica, sendo muito corrosiva e, se entrar em contato com a pele, pode causar queimaduras graves e sérios danos à saúde.

– Publicidade –

Outros destaques