sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Grávida, Andressa Urach volta a dançar em boate

Grávida, Andressa Urach volta a dançar em boate
Grávida, Andressa Urach volta a dançar em boate

Menos de uma semana após anunciar a separação de Thiago Lopes, Andressa Urach chocou a internet ao comunicar que, mesmo grávida, estava de volta às apresentações de uma casa noturna de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “Aviso: a Imola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul”, escreveu em sua rede social nesta quarta-feira (29). O estabelecimento é uma boate conhecida na cidade por ser centro de prostituição, e Imola era seu nome como garota de programa. 

Após anunciar presença na boate, Andressa foi aos Stories expor uma suposta conversa com seu ex-marido. No bate-papo, ela diz que foi traída, abandonada grávida e sem plano de saúde. Esse teria sido o motivo para voltar a dançar.

“Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse.

“Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou?”, questionou.

Nos prints divulgados, ela ainda acusa Lopes de intimidação. “[Ele] Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada”, explicou.

O ex-marido da modelo também foi às redes para falar sobre o caso. Em sua defesa, publicou uma série de Stories dizendo que a ex-parceira está alterada. “A Andressa está transtornada. Nunca a trai. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, iniciou.

“Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade [borderline] e gestação”, listou. Em seguida, publicou um print do convênio da família em que consta o nome da ex-mulher como dependente.

O aviso de Andressa sobre o retorno à uma casa noturna deixou os seguidores da apresentadora do Miss Bumbum 2021 surpresos. Nas redes sociais, muitos lamentaram a situação. “Ela está grávida e recém-separada. Tudo o que ela precisa nesse momento é de ajuda”, comentou Rachel Hansen.

“Ela faz o que quiser, claro. Mas a atitude dela foi muito mais questão de necessidade do que de escolha mesmo”, opinou Danilo Paulo. “Ela é borderline e está grávida. E, aparentemente, traída pelo marido. Ela não merecia estar assim”, escreveu Fernanda Conde.

Andressa e Lopes anunciaram a separação na última sexta-feira (24) após nove meses de união. Nesta semana, os dois deletaram fotos em que aparecem juntos de suas redes sociais. Em agosto, a influenciadora digital comemorou a gravidez. Ela desejava aumentar a família e já cogitava realizar uma fertilização in vitro quando conseguiu engravidar novamente. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos.

– Publicidade –

Outros destaques