Siga-nos

Esportes

GRENAL beneficente vai agitar o final de semana em São Luís

Publicado

em

No próximo sábado (15) vai acontecer o 1º Grenal em São Luís. Internacional x Grêmio, Colorado x Tricolor gaúcho. Só que vai ser entre os torcedores locais. O jogo vai marcar o início dessa rivalidade na ilha, mas também é uma ação beneficente das duas torcidas. O jogo vai acontecer às 8h na Arena Águia Dourada próximo ao CT do Sampaio Corrêa.

O jogo vai acontecer entre os dois consulados, do Internacional e do Grêmio, da capital, em prol de um ex-jogador do Grêmio, Caio que é campeão da libertadores de 1983. O ex-jogador atualmente com 63 anos passa por muitas dificuldades tanto de saúde quanto financeiras. Recentemente perdeu suas duas pernas por conta de uma trombose.

Caio mora em São Luís e como jogador, no estado, já teve passagem pelo Moto Club conseguindo conquistar 4 títulos maranhenses: 77, 89, 91 e 92.

Todo o valor arrecadado na partida vai ser destinado ao ex-jogador Caio para ajudar na compra de suas próteses. Voltar a andar é o sonho do ex-jogador.

Pelo lado colorado os torcedores mostram empolgação devido a liderança do Campeonato Brasileiro mantida, após vencer o próprio tricolor no último domingo no Beira Rio.

Apesar de ser um amistoso e um jogo beneficente, o jogo promete ser muito quente, afinal de contas é um GRENAL. A partida vai contar com ex-jogadores de sucesso como Kleber Pereira e Dejair Ferreira pelo lado Colorado enquanto o centroavante Jardel é a grande estrela do Tricolor.

Veja como chegar ao local do jogo:

Continue lendo