quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Greve? Sindicato dos Rodoviários convoca categoria para assembleia geral de urgência

O Sindicato dos Rodoviários vai se reunir com a categoria para cobrar dos empresários o pagamento do 13º salário, que seria pago no dia 20 de novembro e dividido em 8 vezes.

A diretoria do sindicato convocou a assembleia geral extraordinária, para neste sábado (3), às 9h, na sede da entidade, localizada Rua Afonso Pena, Centro. “Portanto, convidamos todos vocês à comparecerem nessa assembleia para decidirmos juntos o que fazer para impedir que esses empresários pratique mais essa irresponsabilidade com a categoria”, diz a nota divulgada à imprensa. Confira a nota na íntegra!

Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Convocamos todos os companheiros e companheiras do transportes de passageiros, que atuam no setor de transporte urbano e semiurbano de São Luís e região metropolitana, para participarem de assembleia geral extraordinária, que será realizada neste sábado (3), às 9h, na sede da entidade.

A pauta a ser discutida, será o não pagamento do décimo terceiro, que teria o adiantamento no dia 20 de novembro, e também a proposta de parcelamento do mesmo em oito vezes.

Companheiros, o papel do Sindicato é defender os interesses da categoria, contudo, isso só será possível com a sua participação. Portanto, convidamos todos vocês à comparecerem nessa assembleia para decidirmos juntos o que fazer para impedir que esses empresários pratique mais essa irresponsabilidade com a categoria.

Essa é a hora de lutarmos, não podemos permitir que a nossa omissão seja a arma que eles precisão para impor suas vontade. Por tudo isso, esperamos vocês neste sábado na grande assembléia geral extraordinária.

Se não pagarem o nosso salário e décimo terceiro, não teremos ônibus na grande ilha

A DIRETORIA

– Publicidade –

Outros destaques