segunda-feira, 16 março, 2020
Início Capa Grupo criminoso explode agência bancária em Afonso Cunha, interior do MA

Grupo criminoso explode agência bancária em Afonso Cunha, interior do MA

Um grupo criminoso explodiu, na madrugada desta quinta-feira (5) uma agência bancária do Bradesco, no município de Afonso Cunha.

Segundo informações policiais, quatro homens fortemente armados chegaram na cidade, dividiram-se em dois veículos de passeio e começaram a atirar para o alto na tentativa de manter as pessoas afastadas da agência.

Os criminosos, de acordo com a PM, utilizaram dinamites para explodir a agência bancária. Os caixas eletrônicos haviam sido abastecidos na segunda-feira (2), pois é período de pagamento de servidores públicos no município.

Após explodirem a única agência de Afonso Cunha, os bandidos atearam fogo em um dos carros em que eles estavam e logo em seguida fugiram sem deixar pistas. A polícia já iniciou as buscas na região com o objetivo de identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.

Outros casos
Neste ano, outro caso de arrombamento já havia sido registrado. Na ocasião, uma agência do Banco Bradesco foi explodida no município de Buriti, interior do Maranhão. Segundo a polícia, durante a ação criminosa na cidade um veículo foi incendiado.

Em 2019, foram 23 arrombamentos registrados no Maranhão, segundo informações do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA).

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -