domingo, 27 outubro, 2019
Início Cidades Grupo de motoqueiros se sensibiliza com história do menino Nicolas

Grupo de motoqueiros se sensibiliza com história do menino Nicolas

Após a repercussão do vídeo do garoto Nicolas, de apenas 10 anos, que acordava às três horas da manhã para fazer e vender lanches para ajudar a mãe doente a realizar o sonho de reformar a casa de taipa onde moram, o Grupo Twister Club SLZ se organizou para ajudar a comprar parte dos materiais de construção.

“Foi lançado essa proposta no grupo para a gente tá reunindo recursos financeiros para ajudar o Nicolas a atingir o seu objetivo, que é a construção da casa da mãe dele. Então todo mundo no grupo acabou se sensibilizando com a situação dele e a gente conseguiu unir forças para fazer essa ação em benefício do Nicolas”, conta Nailson Santos, Presidente do Twister Club SLZ.

Do ponto de encontro eles foram até a casa do menino, que recebeu a palavras de carinho e a ajuda ao lado da mãe. “Pela ajuda de cada um, tô agradecendo a Deus muito”, agradeceu o menino Nicolas.

Determinação de uma criança que decidiu trabalhar desde cedo para ajudar a mãe que hoje se enche de orgulho do filho que tem.

“Ver hoje tudo que tá acontecendo para mim, eu até disse pro moço, se Deus quisesse, eu já podia ir porque sei que ele está bem encaminhado. E ver o reconhecimento de todo mundo do caráter dele. Tem gente dizendo que foi minha culpa, mas não foi não, é o caráter dele. Ele optou por ser uma pessoa de bem. Há uns dias algumas lágrimas escorreram, mas não foi de tristeza, foi de felicidade”, disse emocionada Patrícia Pereira, mãe do Nicolas.

O Nicolas continua morando em uma casa de taipa com a mãe e as duas irmãs. A parte que ele vinha trabalhando para reformar é uma de três cômodos. Mas a partir de agora por conta da ajuda que veio de todas as partes, ele não vai mais precisar trabalhar e ainda vai ganhar uma casa nova inteira. E o melhor de tudo: ele ganhou uma bolsa de estudos que garante o ensino fundamental.

Confira a reportagem de Jairon Martins, como imagens de Luis Carlos.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

No Vaticano, Flávio Dino debate desafios da Região Amazônica

O governador do Maranhão, Flávio Dino, está no Vaticano, onde participa, nesta segunda-feira (28), da 1ª Cúpula dos Governadores dos Estados da Pan Amazônia....
- Publicidade -