domingo, 28 fevereiro, 2021
Início Destaque 1 Guarda-vidas prendem homem por ato obsceno na Praia da Ponta d’Areia

Guarda-vidas prendem homem por ato obsceno na Praia da Ponta d’Areia

Na manhã deste sábado (23), por volta das 10h, um homem de 33 anos, natural do Piauí, foi preso na Praia da Ponta d’Areia, na capital maranhense, em virtude de ato obsceno realizado no local, em plena manhã de um fim de semana, quando o lugar fica repleto de pessoas, incluindo mulheres e crianças. Uma equipe do grupamento de Guarda-Vidas, da Guarda Municipal de São Luís, ao ser acionada, imediatamente efetuou a captura do autor, que foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras.

De acordo com informações dos guarda-vidas, uma mulher estava fazendo exercícios físico na praia, nas proximidades de um hotel, quando avistou o homem se masturbando. As guarnições, então, depois de tomarem conhecimento do caso, fizeram diligências na área e localizaram o autor, que foi reconhecido pela testemunha. Duas equipes de patrulhas participaram da missão, que utilizaram dois quadriciclos para a operação de busca em toda a orla marítima.

Localizado, o homem foi encaminhado por uma guarnição da Guarda Municipal de São Luís, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), até o Plantão Central das Cajazeiras. Participaram da captura do autor os guardas municipais Francisco, Serra, Gilson, Frazão e Wenderson.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -