terça-feira, 16 de julho de 2024

Henrique e Pedro Gusmão voltam a treinar no Moto Club

O Moto Club apresentou duas novidades nos treinamentos de segunda-feira (2). Mas não foi nenhuma contratação e sim os retornos de Henrique e Pedro Gusmão. Os dois atacantes fizeram um treino físico com bola no CT Pereira dos Santos e podem reforçar o Moto Club nos próximos jogos.

Os jogadores realizaram um treino separado de fortalecimento muscular para serem reintegrados ao restante do elenco. Henrique foi liberado para trabalhar com bola com o restante da equipe nesta terça-feira (3), e Pedro Gusmão será liberado a partir de quinta (05). Diego Renam que estava machucado treinou normalmente com o restante da equipe e pode ser relacionado para a próxima partida.

Os dois não jogam a Copa do Nordeste contra o Piauí, mas devem estar juntos em campo até a próxima rodada do Campeonato Maranhense. Os jogadores, que participaram efetivamente do primeiro jogo contra o Cordino, fizeram um treino de recuperação muscular, o restante fez um treino técnico para aprimorar finalização e toque de bola.

A delegação rubro-negra viaja nesta quarta-feira (4) para Teresina, onde fará sua estreia contra o Piauí Esporte Clube. Os jogadores querem começar bem a competição e vão em busca de um bom resultado diante do adversário. O jogo está marcado para as 22h.

– Publicidade –

Outros destaques