A Polícia Civil de João Lisboa investiga um assassinato com requintes de crueldade, que aconteceu na cidade de João Lisboa, distante 650 km da capital maranhense e 9 km de Imperatriz.
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (9), onde a vítima, identificada como Mauro Sérgio Ferreira da Silva, foi executado com 15 tiros, dentro de casa, localizada na Rua N, bairro Norte Sul, em João Lisboa.
Mauro Sérgio era carpinteiro e estava no quarto com a esposa, momento em que dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e dispararam 15 vezes na vítima. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax de Mauro Sérgio, que morreu no local. No local a polícia encontrou as cápsulas deflagradas de pistola do calibre 380.
A esposa de Mauro Sérgio, também foi alvejada com um tiro no abdomen, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgênccia (SAMU) e levada para o Socorrão em Imperatriz, onde se encontra em observação depois de ser submetida a uma cirurgia de urgência.
Três crianças que também estavam na casa, se esconderam debaixo da cama em um quarto e foram encontradas em estado de choque.
A polícia iniciou os procedimentos investigativos, mas não sabe ainda a motivação do crime.