sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Homem é flagrado em vídeo íntimo com Inês Brasil

A vida do estudante Diego Augusto parece mesmo ter virado de cabeça para baixo. Após a divulgação do vídeo íntimo com a cantora Inês Brasil, o rapaz perdeu o namorado e até propostas de emprego. Como se não bastasse, Diego vem sofrendo constantes ameaças depois que vídeo veio à tona.

 

— Eu já recebi ameaças de gente querendo me bater após a divulgação do vídeo.

 

Segundo o estudante, o vídeo íntimo só foi revelado porque seu celular, um iPhone 6, foi roubado na última sexta-feira (15). O ladrão teria supostamente compartilhado o tal vídeo no aplicativo Whatsapp e o vídeo viralizou.

 

Leia outras notícias de entretenimento

 

Inês Brasil e Diego Augusto chegaram a conversar na segunda-feira (18), porém, o tom da conversa não foi muito amigável.

 

— Ela me perguntou se eu divulguei o vídeo para me autopromover, para aparecer às custas dela. Eu falei que não, pois se fosse isso, eu teria lançado o vídeo antes. Não posso dizer se ela acreditou ou não no que eu disse.

 

Diego Augusto afirma ter sido pego de surpresa, já que ele fez a gravação apenas como uma recordação daquela noite, e com o consentimento de Inês.

 

— Prometi a ela que não divulgaria o vídeo, que seria uma coisa só pra mim.

 

O estudante ainda não sabe que medidas tomar. Ele afirma ter enviado e-mails para os servidores retirarem seu vídeo da internet e também realizou um boletim de ocorrência para registrar o roubo do aparelho celular. Por ser mestrando de Educação Física na Universidade Federal de Mato Grosso, Diego disse estar muito ocupado com as questões acadêmicas.

 

— Não sei se vou poder ir atrás do responsável, no momento, estou bem ocupado com as tarefas do mestrado.

– Publicidade –

Outros destaques