domingo, 2 de outubro de 2022

Homem é preso após tentar agarrar a força adolescente de 15 anos

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem de 35 anos, suspeito do crime de importunação sexual. A vítima é uma adolescente e o caso aconteceu no munícipio de Itinga do Maranhão. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com autoridade policial, a mãe da adolescente informou, que procurou a delegacia para relatar que havia contratado o homem para prestar serviços externos em sua residência. Segundo o relato da mulher, o suspeito aproveitou o momento de sua ausência, para tentar agarrar a sua filha de 15 anos, tentando beija-la na boca, persistindo intensamente sem o seu consentimento.

Após a saída do homem, a vítima entrou em estado de choque e falou com a mãe relatando a tentativa de abuso. As imagens de câmeras de segurança do imóvel flagraram o exato momento em que o suspeito entrou ao interior da residência, onde permaneceu por alguns minutos.

Após o trabalho investigativo, a Polícia Civil fez busca pela cidade a fim de localizar e prender o suspeito, que logo foi encontrado pouco menos de uma hora, após a mãe registrar o boletim de ocorrência. O homem foi preso transitando pela Rodovia Federal BR-010 com intenção de fugir.

O suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, onde negou a autoria dos fatos, afirmando que somente teria dado um abraço e um beijo na cabeça da adolescente. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques