segunda-feira, 15 de julho de 2024

Homem é preso com 10 barras de crack, em São José de Ribamar

Em mais uma ação de repressão ao crime de tráfico de drogas na Grande Ilha, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu apreender 10 barras de crack que estavam armazenadas em um imóvel situado no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar. Na ocasião, um homem, de 31 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), a ação policial teve como base denúncias que davam conta de que um homem estaria realizando entrega de drogas na região. De posse da informação, os policiais civis da SENARC conseguiram monitorar um homem que saia de um condomínio para possivelmente realizar entregas de entorpecentes. O homem foi abordado para verificação, e com ele localizada uma barra de crack.

Dando continuidade na verificação da denúncia, os investigadores estiveram no apartamento do indivíduo, onde conseguiram localizar mais nove peças do mesmo entorpecente. Além das drogas, dois aparelhos celulares foram apreendidos.

O homem, que não tem nenhum registro criminal anterior, foi levado para a sede da SENARC para serem tomadas as medidas cabíveis.

– Publicidade –

Outros destaques