sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Condutor é preso dirigindo veículo com documentos clonados em Caxias

(Foto: Reprodução)

Um condutor foi preso dirigindo um veículo com documentos clonados em Caxias, interior do Maranhão. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (6), no Km 566 da BR-316 por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo relatos policiais, o condutor estava parado no acostamento e teria informado aos policiais que era porque ele estava jogando  fora restos de um guarda-roupas. Foi quando os policiais solicitaram o documento.

Após apresentar todos os documentos do veículo e de habilitação, os policiais decidiram realizar uma vistoria mais detalhada no veículo. Ao realizar a uma busca no sistema, foi descoberto que a placa do veículo era clonada e que a verdadeira estava com queixa de roubo na data de abril de 2019 na cidade de Teresina, no Piaui. Em seguida a equipe constatou que o CRV apresentado também tinha uma notificação de furto do Detran em junho de 2019.

O indivíduo foi perguntado sobre o veículo e afirmou que viu um anúncio em uma rede social há cerca de 9 meses e o comprou em um shopping em Teresina com um homem que afirmava ser o proprietário contido no CRLV.

A polícia então prendeu o homem e o encaminhou para o plantão da Polícia Civil em Caxias para as providências cabíveis.

– Publicidade –

Outros destaques