segunda-feira, 15 de julho de 2024

Homem é preso por agredir a esposa e estuprar a enteada em um matagal

Na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia, conseguiu cumprir um mandado de prisão condenatória contra um homem, pelos crimes de tentativa de estupro e lesão corporal no âmbito de violência doméstica. Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2007, na cidade de Montes Altos.

No dia do crime, o acusado, utilizando-se de um canivete e um copo de vidro, ofendeu a integridade corporal de sua companheira, através de lesões. Depois de discutir com sua companheira, o denunciado a obrigou a ingerir bebida alcoólica, tendo, em seguida, jogado um copo de vidro em seu rosto, causando-lhe um ferimento no nariz.

Consta no inquérito policial que, não satisfeito, o denunciado espancou a vítima com socos, pontapés e puxões de cabelos e, com o canivete, produziu cortes em seus dedos da mão direita. Depois das agressões a vítima conseguiu fugir do local do crime para comunicar o fato à polícia.

As investigações também revelaram que, aproveitando-se da ausência de sua companheira, o autor voltou-se contra a sua enteada, uma adolescente que, mediante ameaça com o canivete, foi arrastada para o matagal próximo a residência, onde foi obrigada a se despir e deitar no chão, para manter relações sexuais com o acusado. Ficou constatado que o crime só não ocorreu por circunstâncias alheias à vontade do agente que temendo a chegada de alguém.

Após a expedição do mandado de prisão, o homem que foi condenado a pena de 9 anos e 9 meses em regime fechado, foi localizado e preso, no bairro Três Poderes, por uma equipe do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

– Publicidade –

Outros destaques