terça-feira, 16 de julho de 2024

Homem é preso por ameaçar a ex-namorada via pix

Nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira(23), a Polícia Civil do Maranhão, realizou um mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar contra um homem, de 26 anos pelos crimes de divulgação de cena de sexo, ameaça e perseguição contra sua ex-namorada. As investigações do caso estão sendo coordenadas pela Delegacia Especial do Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a delegada Bruna Matos, o homem foi preso suspeito de fazer centenas de Pix para a ex- namorada com ameaças, bem como por divulgar vídeos íntimos dela. Ainda segundo a delegada, desde que a vítima terminou o relacionamento e bloqueou o contato do investigado, este começou a enviar centenas de transferências bancárias de centavos com conteúdo ameaçador, mesmo com a aplicação da Medida Protetiva de afastamento em seu desfavor.

Os dados policiais também apontaram que, com o objetivo de amedrontar a vítima, o suspeito tirava fotos da rua em que ela morava e trabalhava para demonstrar que ela estava sendo vigiada por ele. Além de ter colocado um cadeado em seu portão para impedir que ela saísse de casa. O homem teria, ainda, entrado em contato com amigos da vítima pelas redes sociais e enviado fotos íntimas dela.

Uma outra ex-namorada do suspeito, procurou a delegacia noticiando que, por também não se conformar com o término do relacionamento, o investigado teria enviado fotos íntimas dela ao seu atual companheiro.

Diante dos fatos, o homem foi preso e levado à delegacia para prestar mais esclarecimentos e , posteriormente encaminhado ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques