quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Homem é preso por dar panadas de facão na sogra

Policiais civis, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar e com apoio da Guarda Municipal, prenderam em flagrante um homem de 31 anos, pelos crimes de lesão corporal e injuria agravados na Lei Maria da Penha. A vítima foi a sogra do suspeito, uma mulher de 49 anos, que foi agredida a panadas de facão.

De acordo com informações policiais, o suspeito se armou com um facão e agrediu a sogra com panadas de facão nas costa. Além das agressões físicas, o homem ainda xingou a sogra com expressões chulas.

O suspeito foi capturado na Rua do Fio, bairro J.Câmara, em São José de Ribamar. As agressões ocorreram na casa da vítima, onde o suspeito morava com uma das filhas da mulher agredida. O facão usado para dar as panadas na mulher foi apreendido.

Outro preso

Em outra ocorrência também foi autuado em flagrante um homem de 38 anos, pelos crimes de ameaça e injuria agravados na Lei Maria da Penha. A vítima é a sua ex-companheira. De acordo com informações, as ameaças e agressões verbais foram através de cartas, mensagens e áudios ameaçadores e injuriosos, para o celular da vítima, que está separada do suspeito há três anos. Ele foi capturado na Avenida Panaquatira, também no bairro J.Câmara, em São José de Ribamar.

– Publicidade –

Outros destaques