quarta-feira, 17 de julho de 2024

Homem é preso por estuprar a própria sobrinha, de 3 anos

Um homem de 47 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva, acusado da prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Itinga do Maranhão. Após 10 anos, o homem foi localizado e preso na cidade de Santa Bárbara do Pará através de uma minuciosa investigação da Delegacia de Polícia de Itinga.

De acordo com as investigações, em junho de 2013, o preso teria abusado sexualmente de sua própria sobrinha, que na época, tinha 3 anos de idade, fato este ocorrido no município de Itinga do Maranhão. Na época, a mãe da vítima chegava em casa quando escutou gritos da filha, pedindo socorro. A mãe foi ao encontro da filha e a encontrou ao lado do abusador, ambos sentados em um sofá. Ao indaga-la sobre o que havia ocorrido, a criança disse que o tio teria passado as mãos em suas partes intimas, o que foi negado pelo réu, dizendo que somente brincava com a sobrinha. A mãe da ofendida expulsou o tio de casa e comunicou o fato na Delegacia de Polícia do município, que iniciou as investigações acerca do fato.

O investigado, logo após o crime, fugiu da cidade e não chegou a ser inquirido acerca dos fatos. O inquérito policial foi concluído e o homem foi indiciado, sendo representado por sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Com apoio da Polícia Civil do Pará, o abusador foi localizado e preso, sendo encaminhado à delegacia de Santa Bárbara do Pará, onde foi realizado os procedimentos de praxe, e será recolhido ao sistema penitenciário paraense, onde permanecerá à disposição da justiça maranhense.

– Publicidade –

Outros destaques